Há oportunidades para as áreas corporativa, administrativo, engenharia, produção e tecnologia

Douglas Terenciano
Publicado em 31/05/2019, às 15h04
O prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2019 da Embraer será encerrado nesta sexta-feira, dai 31 de maio. São oferecidas 100 vagas para jovens talentos nas cidades de São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Gavião Peixoto/SP, Botucatu/SP, Sorocaba/SP, Florianópolis/SC e Belo Horizonte/MG. Os estagiários iniciarão as atividades entre os meses de julho e agosto deste ano.
Há oportunidades para as áreas corporativa, administrativo, engenharia, produção e tecnologia. Todos os cursos são aceitos, desde que os candidatos tenham inglês intermediário ou avançado, além de disponibilidade para estagiar por ao menos um ano.
O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.
A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção on-line torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês. A empresa informa que no ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente on-line, sem atividades presenciais.
LEIA TAMBÉM
Os processos seletivos para o Programa de Estágio de nível superior da Embraer acontecem por semestre. Os interessados devem se cadastrar no site http://embraer.gupy.io.
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.