MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para Programa de Trainee 2021 da Comgás

Podem se inscrever os profissionais graduados até o final de 2018, com no mínimo dois anos de experiência. O prazo termina nesta sexta-feira, dia 4

Comgas estagio
Comgas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/12/2020, às 08h52 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Encerra nesta sexta-feira, dia 4, o prazo de inscrições da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) para o Programa de Trainee Upper 2021, com dez vagas para recém-formado de diversas áreas. Todo o processo seletivo será on-line, realizado em parceria com a consultoria de recursos humanos Matchbox.

Podem se inscrever os profissionais graduados até o final de 2018, com no mínimo dois anos de experiência. De acordo com assessoria de imprensa, a Comgás busca candidatos que se destaquem pelo seu protagonismo, que sejam inquietos, interessados e impecáveis na entrega do seu trabalho, com perfil resiliente, colaborativo e capacidade analítica. Estar conectado com a inovação também é um diferencial.

A Comgás oferece salário compatível com o de cargos sêniores no mercado, além dos benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, assistências médica e odontológica, auxílio-ótica, auxílio-farmácia, convênio academia, previdência privada, participação nos lucros e resultados e bônus de férias.

Ao final do programa, os trainees podem estar em cargos de maior complexidade e serão desenvolvidos para ocupar posições de liderança. “Buscamos profissionais que se identificam com nosso propósito e que tragam ideias inovadoras. Acreditamos que esses profissionais poderão reforçar nossos times poderosamente, além de aprenderem e crescerem junto com a nossa empresa”, comenta Elisangela Martins, diretora de pessoas e cultura da Comgás.

Comgás Trainee 2021: saiba como participar do processo seletivo

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 4 de dezembro no site https://traineeuppercomgas.com.br. O processo seletivo contempla a realização de testes de identificação com a cultura da Comgás, avaliação de perfil e dinâmica de grupo. Os candidatos finalistas participarão ainda de um painel com gerentes e serão entrevistados pelos diretores da companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Comgás 2022

Comgás - Companhia de Gás de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/06/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.