MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrição para programa de estágio

Podem participar do processo seletivo estudantes com previsão de formação entre julho de 2015 e julho de 2016

Sabrina Machado
Publicado em 10/03/2014, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa de estágio da Telefônica Vivo recebe até hoje (10) as inscrições para processo seletivo. Os universitários deverão se candidatar por meio do site www.talentumtelefonica.com.br. As vagas estão abertas para interessados de todo o país.

A empresa, que faz parte de um grupo espanhol presente em 24 países da Europa e América Latina e com mais de 130 mil colaboradores, está em busca de estudantes de perfil dinâmico, com previsão de terminar a faculdade entre julho de 2015 e julho de 2016.

O foco do programa são os universitários das áreas de planejamento comercial, engenharia de telecomunicações – redes, finanças, marketing, planejamento estratégico e qualidade, tecnologia da informação e direito.  
De acordo com a companhia, conhecimento intermediário de inglês ou espanhol é indispensável; atitude empreendedora e uso de ferramentas digitais também são necessários.

A duração do programa é de 24 meses e inclui uma fase de aceleração de desenvolvimento, mentoria em grupo e com o gestor direto, além de troca de experiência com profissionais de diferentes áreas e avaliação de performance.

Os aprovados terão direito a vencimento alinhado às práticas do mercado, vale-refeição, vale-transporte, celular (aparelho e linha com plano especial), seguro de vida e recesso remunerado. A jornada de estágio é de seis horas diárias.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Telefônica

Telefônica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

10/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.