MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ÚLTIMO dia para participar do processo seletivo Azul

Últimas horas para poder se inscrever no processo seletivo Azul, a oportunidade oferece vagas para regiões como Barueri/SP e Campinas/SP

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Agência Brasil
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 06h55 - Atualizado às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo Azul vão até esta segunda-feira, 10 de julho. O objetivo principal deste programa é abrir portas para jovens entre 16 e 21 anos, especialmente aqueles que enfrentam situações de vulnerabilidade social, e desejam iniciar suas carreiras profissionais na empresa.

Os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo devem estar cursando o ensino médio ou superior e residir nas áreas próximas aos locais onde as vagas estão disponíveis, como Barueri/SP, Campinas/SP e outras regiões onde a empresa atua.

As vagas oferecidas estão direcionadas para áreas como Administração, Logística e Atendimento ao Cliente nos aeroportos. Os candidatos selecionados para a área de Almoxarifado terão responsabilidades relacionadas ao controle de estoque, solicitação de materiais auxiliares, emissão de documentos de expedição e outras atividades administrativas. Na área de Aeroportos, os aprendizes serão responsáveis por orientar os clientes, direcionando-os para as áreas corretas de check-in, embarque, despacho de bagagens, e também participarão de atividades administrativas, controle de estoque e eventos locais.

Durante o processo seletivo, os candidatos serão avaliados por meio de testes comportamentais e de conhecimentos gerais. Os aprovados na primeira etapa serão convidados para uma etapa presencial com a equipe de Atração de Talentos e Gestores da companhia aérea. O programa terá uma duração de até 15 meses e oferecerá uma trilha de desenvolvimento com workshops técnicos e comportamentais, proporcionando aos aprendizes uma experiência teórica e prática para impulsionar seu crescimento profissional.

Os benefícios oferecidos incluem uma remuneração de R$ 929,99, vale-transporte, tíquete-refeição, concessão de passagens aéreas e acesso gratuito a sessões de psicoterapia online através da plataforma Zenklub.

Como participar do processo seletivo Azul

Para participar do processo seletivo da Azul no Programa Melhor Aprendiz 2023, os interessados devem ter entre 16 e 21 anos e podem realizar suas inscrições no site até hoje, 10 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Azul - Jovem Aprendiz 2023

Azul Linhas Aéreas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.