O prazo para participar do processo seletivo Azul se encerra nesta quarta-feira, 16. A oportunidade é para atuação no interior de São Paulo
As inscrições para o processo de seleção da Azul Linhas Aéreas estão abertas até hoje, quarta-feira, dia 16 de agosto. O programa, denominado #SemFiltro, oferece oportunidades de estágio nas cidades de Barueri, Jundiaí e Campinas, localizadas no estado de São Paulo. No total, são disponibilizadas 63 vagas para diferentes áreas.
O programa de estágio da Azul tem uma duração máxima de 24 meses (dois anos) e está voltado para estudantes do ensino superior, abrangendo uma variedade de campos acadêmicos. As vagas estão distribuídas da seguinte forma:
Os requisitos para se inscrever no programa de estágio incluem estar matriculado em um curso superior ou tecnólogo, estar cursando pelo menos o segundo semestre e ter no mínimo 18 anos de idade. É importante também estar em sintonia com os valores e cultura da empresa Azul. Embora o conhecimento de inglês não seja obrigatório, pode ser considerado um ponto positivo durante o processo de seleção.
A Azul oferece diversos benefícios aos estagiários ao longo do programa, como uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, passagens aéreas, refeição no local, auxílio-transporte, planos de saúde e odontológico, acesso ao Gympass e ao Zenklub.
LEIA TAMBÉM
Para participar do processo seletivo da Azul, os interessados devem acessar o site da empresa até esta quarta-feira, dia 16 de agosto. O processo de seleção inclui várias etapas, como um teste online, avaliação da afinidade com a cultura da Azul, uma oficina presencial de geração de ideias, entrevista final também presencial e, por fim, a fase de contratação.
Siga o JC Concursos no Google News
Azul Linhas Aéreas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.