MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

ÚLTIMO dia para participar do processo seletivo Azul que oferece 63 vagas

O prazo para participar do processo seletivo Azul se encerra nesta quarta-feira, 16. A oportunidade é para atuação no interior de São Paulo

Inscrições abertas até esta quarta-feira (16)
Inscrições abertas até esta quarta-feira (16) - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 06h54 - Atualizado às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo de seleção da Azul Linhas Aéreas estão abertas até hoje, quarta-feira, dia 16 de agosto. O programa, denominado #SemFiltro, oferece oportunidades de estágio nas cidades de Barueri, Jundiaí e Campinas, localizadas no estado de São Paulo. No total, são disponibilizadas 63 vagas para diferentes áreas.

O programa de estágio da Azul tem uma duração máxima de 24 meses (dois anos) e está voltado para estudantes do ensino superior, abrangendo uma variedade de campos acadêmicos. As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

  • Barueri/SP: As vagas são para diversas áreas, como Engenharia, Operações, Negócios, Finanças, Ciências Humanas e Tecnologia. Os interessados devem estar matriculados em cursos relacionados a negócios, engenharia, finanças, ciências exatas, humanidades ou tecnologia. A carga horária de estágio é de 6 horas diárias, com opções nos turnos matutino ou vespertino.
  • Campinas/SP: As oportunidades são direcionadas para áreas como Engenharia, Operações e Negócios. Estudantes de cursos relacionados a negócios e engenharia são elegíveis para estas vagas. O estágio tem uma carga horária diária de 6 horas, disponível tanto no período da manhã quanto no da tarde.
  • Jundiaí/SP: Estudantes de Engenharia e áreas afins a Negócios podem se candidatar para essas vagas. A carga horária do estágio é de 6 horas por dia, com opções nos turnos da manhã ou da tarde.

Os requisitos para se inscrever no programa de estágio incluem estar matriculado em um curso superior ou tecnólogo, estar cursando pelo menos o segundo semestre e ter no mínimo 18 anos de idade. É importante também estar em sintonia com os valores e cultura da empresa Azul. Embora o conhecimento de inglês não seja obrigatório, pode ser considerado um ponto positivo durante o processo de seleção.

A Azul oferece diversos benefícios aos estagiários ao longo do programa, como uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, passagens aéreas, refeição no local, auxílio-transporte, planos de saúde e odontológico, acesso ao Gympass e ao Zenklub.

Como participar do processo seletivo Azul

Para participar do processo seletivo da Azul, os interessados devem acessar o site da empresa até esta quarta-feira, dia 16 de agosto. O processo de seleção inclui várias etapas, como um teste online, avaliação da afinidade com a cultura da Azul, uma oficina presencial de geração de ideias, entrevista final também presencial e, por fim, a fase de contratação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Azul 2023

Azul Linhas Aéreas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.