MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para se candidatar a uma vaga

A Monsanto do Brasil, empresa do segmento agrícola, receberá currículos somente até hoje, quinta-feira.

Redação
Publicado em 10/07/2008, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Monsanto do Brasil, empresa do segmento agrícola, receberá currículos somente até hoje, quinta-feira, de candidatos às 64 vagas destinadas a portadores de necessidades especiais.

Para tanto, é necessário que os interessados possuam idade superior a 16 anos e estejam cursando o ensino médio ou já o tenham concluído.

As oportunidades são para o escritório central na capital paulista, para a fábrica localizada em São José dos Campos, interior do estado, e para a unidade de produção de sementes na cidade mineira de Uberlândia.

Nos primeiros seis meses, aos selecionados pela Monsanto será ministrado, em período integral, um curso gratuito de capacitação profissional. Após essa fase, os selecionados passarão meio período diário no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem) e meio período na empresa. No final do curso, estarão habilitados às rotinas administrativas básicas, a aplicar conceitos e conhecimentos necessários à mudança de atitudes e novas posturas de atendimento e relacionamento e a utilizar conceitos básicos de informática, como Word, Excel e PowerPoint.

Os interessados em se candidatar devem enviar currículo para o e-mail novos.talentos@monsanto.com, com o título "Programa de Capacitação".


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Monsanto

Monsanto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

10/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.