MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições estagiar no Grupo Nitro; veja detalhes

As vagas são para atuar em diferentes áreas da Nitro, na unidade localizada em São Paulo. As inscrições vão até 21 de outubro

Últimos dias de inscrições estagiar no Grupo Nitro; veja detalhes
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/10/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Nitro, fabricante de especialidades químicas e insumos para o agronegócio, segue com inscrições abertas para seu novo Programa de Trainee 2022. As vagas são para atuar em diferentes áreas da empresa, na unidade localizada em São Paulo. As inscrições vão até 21 de outubro.

Podem participar estudantes de todos os cursos de graduação formandos em 2021 ou formados a partir de dezembro de 2019, com inglês avançado e disponibilidade para viagens. A Nitro busca jovens com perfil curioso, colaborativo, inovador, resiliente, adaptável, proativo e com espírito empreendedor.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de desenvolvimento de carreira, assistências médica e odontológica, plano de previdência privada, cooperativa de crédito, seguro de vida em grupo, vale-alimentação ou refeição, estacionamento, Programa PAE (Apoio Social, Psicológico. Jurídico e Financeiro) e centro de lazer (academia, quadra poliesportiva).

Para Thais Kovacs, participante neste ano, "o Programa de Trainee da Nitro superou as expectativas. O job rotation permitiu conhecer a empresa e seus recursos de forma ampla e todas as atividades propostas contribuíram para compreender e desenvolver uma visão crítica sobre os negócios da empresa". Ela destaca ainda a cultura de colaboração e o respeito entre as pessoas, como os principais elementos da cultura corporativa. O Programa de Trainee tem como objetivo oferecer a vivência prática e o conhecimento do negócio, proporcionando o desenvolvimento dos talentos que irão ocupar posições estratégicas no futuro e apoiar a transformação da companhia. Na última edição do programa, a companhia recebeu mais de 15 mil inscrições e selecionou 10 participantes no processo seletivo.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições para o Programa de Trainee 2022 do Grupo Nitro vão até 21 de outubro e podem ser feitas no site www.nitroquimica.com.br ou clicando no link: https://bit.ly/3uCncsd. A inscrição e as etapas de avaliação, após a seleção dos currículos que atendam os pré-requisitos, serão feitas on-line. São cinco fases até a divulgação dos aprovados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nitro 2023

Nitro - Nitro Química
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.