MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 64 vagas na Siemens; veja todos os detalhes

Estão abertas as inscrições da Siemens para mais um ciclo de seu Programa de Desenvolvimento de Talentos 2022, com vagas nas mais diversas áreas

Vagas abertas na Siemens
Vagas abertas na Siemens - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/05/2022, às 08h41 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Siemens encerrará no próximo dia 5 de maio o prazo de inscrições para mais um ciclo de seu Programa de Desenvolvimento de Talentos 2022, com um total de 64 vagas nas mais diversas áreas da empresa. Os novos talentos selecionados atuarão nas cidades de Jundiaí/SP (27 vagas), São Paulo/SP (35) e Belo Horizonte/MG (2).

Os interessados devem ter formatura prevista para ocorrer entre julho de 2023 e julho de 2024. Nível de inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por 6 horas também são exigidos. São elegíveis os estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências de Dados, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Controladoria, Direito, Ecologia, Economia, Finanças, Gestão Ambiental, Logística, Marketing e Psicologia e Engenharias: Ambiental, da Computação, de Controle e Automação, de Energia, de Produção, de Software, Elétrica, Elétrica de Sistemas de Potência, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecânica e Florestal.

Os novos talentos selecionados receberão vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistências odontológica e médica, fretado, estacionamento, gympass (academia) e uma bolsa-auxílio. A Siemens informa que os jovens selecionados terão a oportunidade de realizar um plano de desenvolvimento que vai abranger atividades em áreas como: Workshop de IT e suas ferramentas, Introdução à Gestão de Projetos Siemens, Inteligência Emocional e Resiliência, Agile Mindset e o Futuro do Trabalho, Projetos Sociais e Voluntariado, entre outros. Os jovens também terão conhecimento sobre o DiverSifica, programa de diversidade e inclusão do Grupo Siemens.

De acordo com a Siemens, o diferencial deste ciclo do programa é o foco em diversidade, acompanhando a política “Degree” da companhia, um acrônimo, em inglês, para as palavras descarbonização, ética, governança, eficiência de recursos, equidade e empregabilidade.

A Siemens quer fortalecer a inclusão e o desenvolvimento comunitário para criar senso de pertencimento. No Degree, os termos Equity (Equidade) e Employability (Empregabilidade) são os campos de mais alta prioridade para as políticas voltadas para pessoas, dentro e fora da empresa. "Acreditamos que inovação tem tudo a ver com diversidade, e que a pluralidade é uma importante ferramenta de crescimento pessoal e profissional para a equipe e uma vantagem competitiva para a empresa", diz Adriana Lima, Head de Recrutamento e Seleção.

Saiba como se inscrever nas vagas da Siemens

As inscrições devem ser efetuadas no link https://bit.ly/37gsd29 até o dia 5 de maio. Intermediado pela empresa 99Jobs, o processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrições e testes; avaliação em vídeo com um desafio; e dinâmica on-line com entrevistas, para início em julho de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Siemens 2024

Siemens
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

27/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.