MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estagiar na Hotmart

São mais de 30 vagas nas áreas de negócios e tecnologia para o escritório da empresa em Belo Horizonte, Minas Gerais

vagas estágio
vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/07/2021, às 08h11 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Hotmart, empresa global de tecnologia, para o Programa de Estágio Hotmart 2021, com mais de 30 vagas nas áreas de negócios e tecnologia para o escritório da empresa em Belo Horizonte, Minas Gerais. O prazo de inscrições ficará aberto até 19 de julho.

Em seu Programa de Estágio, a Hotmart busca pessoas com fome de aprendizado, criativas e engajadas com o ambiente que as cerca. Na área de tecnologia, os cursos compatíveis são Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação e de Software. Já para a área de negócios, os cursos sugeridos são: Administração, Ciências Econômicas, Design, Engenharia de Produção, Jornalismo, entre outros.

A empresa oferece bolsa compatível com o mercado, com carga horária de 6 horas diárias (30 horas semanais), benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, além de incentivo a idiomas para o inglês e espanhol, línguas que figuram como as mais requisitadas pelo mercado empregador.

Como diferencial para a edição de 2021 de seu programa, a companhia promoverá dois eventos gratuitos para ajudar candidatos a se preparem melhor para as etapas mais importantes da seleção, já que muitos candidatos nunca tiveram contato com processos seletivos. Em formato de live, a primeira transmissão será uma apresentação da Hotmart com depoimentos de estagiários atuais da empresa. Já a segunda live será focada em dicas para entrevistas.

Como se inscrever no Programa de Estágio Hotmart 2021

As inscrições e demais informações do Programa de Estágios Hotmart podem ser acessadas no link https://bit.ly/3yrZwr1 (encurtado e seguro). O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 19 de julho e os resultados finais serão divulgados no final de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hotmart 2022

Hotmart
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

27/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.