MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para o programa Mobile Dream 2021 do Grupo Movile

As oportunidades são para atuação em todas as empresas que compõem o grupo: iFood, Sympla, PlayKids, Zoop, Wavy, MovilePay, além da própria Movile

Grupo Movile
Grupo Movile - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/10/2020, às 10h56 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio e de jovens talentos Mobile Dream 2021, com mais de 100 vagas para estudantes e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em todas as empresas que compõem o grupo: iFood, Sympla, PlayKids, Zoop, Wavy, MovilePay, além da própria Movile.

Grande parte das vagas é de tecnologia, em áreas como desenvolvimento backend, mobile, dados e IA, produto e UX. Mas há também posições para as áreas de marketing, comercial, RH, finanças, entre outras. Os requisitos para participar são: ter mais de 18 anos e estar cursando qualquer ano da faculdade (para estágio) ou ter se formado entre 2015 e 2019 (para jovens talentos). Pessoas de todas as graduações e universidades são bem-vindas.

Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, bolsa para aulas de inglês e flexibilidade de horários e para home-office. A jornada de trabalho é de segunda a sexta, 6h por dia para estagiários e 8h por dia para jovens talentos.

A inscrição e os testes iniciais serão feitos por meio de uma plataforma totalmente gamificada, que conduzirá toda a jornada dos candidatos, aplicando um teste de lógica e fit cultural, fazendo perguntas sobre sua história e experiências, além de tirar dúvidas do processo. Os candidatos contarão com mentoria durante todo o período do processo seletivo.

No final de outubro ocorre a Movile Experience, uma etapa em grupo ao vivo, com o objetivo de promover a integração entre os participantes, além de uma imersão na cultura e negócios do Grupo. Os selecionados começam a atuar em janeiro de 2021. Entre as vagas, há posições para São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de algumas para trabalho 100% remoto.

Toda a seleção será feita às cegas: fotos e informações como idade, gênero, curso e instituição de ensino serão omitidas dos avaliadores, para evitar possíveis enviesamentos de decisões, ainda que inconscientes. O uso de câmera durante as entrevistas e processos também não é obrigatório. O Inglês não é um pré-requisito - a empresa oferece uma bolsa de estudos do idioma aos selecionados no programa.

Grupo Movile 2021: como participar do processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 11 de outubro no site https://www.movile.com.br/mobiledream2021. O programa busca encontrar as futuras lideranças das companhias e trazer mais diversidade para o grupo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Movile 2022

Grupo Movile
Vagas: 380
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.