MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para Programa de Estágio 2021 do Grupo Nós

Com vagas em São Paulo, inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Nós termina no dia 10. Confira todos os detalhes

Estagio grupo nos
Estagio grupo nos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/03/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições do Grupo Nós para seu Programa de Estágio 2021 vão até o próximo dia 10 de março, com objetivo de selecionar jovens que se identifiquem com a proposta de crescimento conjunto. São 17 vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Cajamar (SP). As vagas são para estagiar nas áreas de Finanças, Comercial, Expansão, Supply Chain, Operações, RH, Franquias, Marketing e Digital.

Os interessados devem cursar o penúltimo ou o último ano, com conclusão entre junho de 2022 e janeiro de 2023, em qualquer faculdade, e ter disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio. Os selecionados receberão bolsa-auxílio de até R$ 1.517, além dos benefícios como vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

De acordo com assessoria de imprensa, o Grupo Nós oferece aos novos talentos a oportunidade de desenvolvimento e sucessão dentro de seus negócios, por meio de uma jornada educativa com reconhecimento da marca e experiências únicas de crescimento profissional.

O Programa de Estágio conta com uma etapa de desenvolvimento que busca integrar e estimular o conhecimento do estagiário sobre a organização. A evolução profissional se dará a partir da metodologia de aprendizagem 70/20/10. A premissa desse modelo é que o aprendizado efetivo ocorre por meio da integração de elementos formais e informais, distribuídos de maneira equilibrada, e onde as tarefas e soluções reais representam 70% do tempo da experiência. Atividades de troca, colaboração e feedback ocupam 20% do módulo e os 10% restantes são compostos por atividades formais de aprendizagem, incluindo leitura e cursos.

Em sua jornada de desenvolvimento no Grupo Nós, os estagiários terão a oportunidade de conhecer a visão estratégica do varejo a partir de etapas práticas atuando nas lojas Shell Select e/ou OXXO.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 do Grupo Nós

As inscrições vão até 10 de março no site www.estagiogruponos2021.com.br. Respeitando os protocolos de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo seguirá um formato totalmente on-line. Com o objetivo de avaliar competências como Comunicação, Execução, Liderança e Inovação, os candidatos deverão completar, até o dia 9 de abril, uma trilha on-line diferenciada proposta pelo Programa, que inclui uma dinâmica e entrevista.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Nós 2021

Grupo Nós
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, PR, RJ, SP

+ Agenda

10/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/03/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.