MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de estágio na Alpargatas

O processo seletivo será todo à distância e acontece entre novembro e dezembro. Os selecionados vão estagiar nos departamentos de finanças, marketing e jurídico

Vagas estagio
Vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/11/2020, às 13h45 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Alpargatas, detentora das marcas Havaianas, Osklen e Dupé, que oferta 31 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São 21 posições em São Paulo, seis remotas e quatro no Rio de Janeiro, para estagiar nos departamentos de finanças, marketing e jurídico.

Os pré-requisitos para concorrer a uma das vagas são: ser universitário, ter inglês intermediário, conhecimentos no Pacote Office e estar formado até dezembro de 2022. O programa considera diferenciados os candidatos que tiverem feito iniciação científica ou pesquisa, experiência internacional, vivência em empresa júnior e participado de trabalho voluntário.

Os futuros estagiários da Alpargatas terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, 13º salário, participação nos resultados, férias e assistências médica e odontológica, folga no dia do aniversário, entre outros.

De acordo com assessoria de imprensa, durante o Programa de Estágio da Alpargatas, o universitário vai ser incentivado a aprimorar habilidades como mindset digital e empreendedor e a manter o foco na experiência do usuário. O objetivo do projeto é oferecer desenvolvimento e evolução profissional e pessoal para os jovens. Todas as etapas e ações foram criadas com foco na visão da empresa: ser uma Powerhouse Global, Digital, Inovadora e Sustentável, de Marcas Desejáveis e Hiperconectadas.

O estágio é dividido em quatro fases: no Check-in, o estagiário é apresentado ao universo Alpargatas; no Desenvolvimento online, ele aprimora habilidades por meio de vídeos e gameficação; na fase Ações de sustentação, o jovem participa de webinars e se conecta com o grupo; e no evento Alpathon, tem a oportunidade de apresentar uma proposta aos líderes da companhia.

Alpargatas Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro no link http://bit.ly/estagio-alpa-2021. O processo seletivo será todo à distância e acontece entre novembro e dezembro. Mesmo após a pandemia, as vagas de tecnologia continuarão remotas, o que abre possibilidade para participantes de todo o Brasil nessa área.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alpargatas 2023

Alpargatas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 7350,00
Estados com Vagas: MG, PB, SP

+ Agenda

09/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.