MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de estágio na Motorola; saiba mais

De acordo com a Motorola, a contratação inclui uma bolsa-auxílio de estágio e outros benefícios compatíveis com o mercado

Motorola
Motorola - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/10/2021, às 09h02 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições da Motorola para seu Programa de Estágio 2022 vão até o dia 15 de outubro, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar nos escritórios da empresa em São Paulo Capital e Jaguariúna, município localizado no interior do Estado.

vagas abertas para estagiar nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, serviços, supply chain, TI, finanças, jurídico, marketing, vendas e produtos. Entre os pré-requisitos, é necessário ter nível intermediário de inglês e estar cursando em 2022 o penúltimo ou último ano da faculdade.

De acordo com a Motorola, a contratação inclui uma bolsa-auxílio de estágio e outros benefícios compatíveis com o mercado. Como uma empresa focada em inovação e inclusão, a Motorola respeita e encoraja a diversidade em todas as contratações.

“Buscamos estudantes que sejam, acima de tudo, comprometidos e dispostos a aprender. Saber o que está acontecendo no mundo da tecnologia, ter criatividade para trazer ideias novas aos times de atuação e querer fazer parte de uma empresa global que respira inovação, são alguns dos diferenciais que também levaremos em consideração na hora de avaliar os candidatos”, afirma Ana Paula Cavioli, diretora de RH da Motorola para a América Latina.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Motorola

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2022 da Motorola devem enviar currículo para o e-mail estagiomoto@motorola.com. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 15 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Motorola 2022

Motorola
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.