MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para inscrição de professores

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro receberá inscrições até a próxima sexta-feira, dia 11.

Redação
Publicado em 04/07/2008, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro receberá inscrições até a próxima sexta-feira, dia 11, para professores interessados em ocupar 746 vagas temporárias em escolas da rede pública estadual, ainda neste ano letivo.

As vagas são para o cargo de Professor Docente I, que faz jus à carga horária de 16 horas semanais – 12 em regência de turma e o restante em atividades complementares – e ao salário de R$ 562,28.

Os selecionados irão ministrar aulas para turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, do ensino médio, técnico e de curso normal (formação de professores).

Os candidatos às oportunidades devem possuir licenciatura plena na disciplina específica, no caso de pretender lecionar para os ensinos fundamental e médio. Já quem pretende candidatar-se às vagas na educação profissional de nível técnico e ensino normal precisa ter licenciatura ou formação superior com complementação pedagógica na área de atuação.

Para concorrer, é preciso se inscrever no site www.educacao.rj.gov.br, no link "Cadastro de professor para contrato temporário". Ao acessar a página, os candidatos precisam informar o CPF; em seguida, deverão preencher a ficha de inscrição.

Informações mais completas sobre essa seleção, bem como as disciplinas em que há vagas, podem ser conferidas no edital abaixo.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso S.Educação

SEducação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

04/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.