MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para participar do processo seletivo ArcelorMittal; são 80 vagas

Com vagas para atuação no Ceará, as inscrições para o processo seletivo ArcelorMittal vão até a próxima segunda-feira, 1º de abril

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 09h09 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão disponíveis as inscrições para o processo seletivo da ArcelorMittal, oferecendo um total de 80 oportunidades para trabalhar no Ceará. Os interessados têm a chance de se candidatar até a próxima segunda-feira, dia 1º de abril para o Programa de Estágio Afirmativo para Mulheres e até 30 de abril para as demais vagas.

No Programa de Estágio, a ArcelorMittal reserva 30 vagas especialmente para mulheres que estejam cursando Engenharia, com o propósito de criar um ambiente inclusivo e de apoio para ampliar a representação feminina na empresa. As candidatas devem estar cursando a partir do 5º semestre em áreas como Engenharia Metalúrgica, Elétrica, Mecânica, de Produção, Química, de Automação ou da Computação, e estar disponíveis para trabalhar na usina das 8h às 13h.

Os benefícios oferecidos incluem bolsa-auxílio, alimentação no refeitório da empresa, transporte em ônibus da empresa, seguro de vida e acesso à plataforma de aprendizagem da Universidade ArcelorMittal, com uma variedade de cursos gratuitos em mais de 70 idiomas, além de outras oportunidades de desenvolvimento.

As 50 vagas restantes são para o programa de estágio da ArcelorMittal voltado para as comunidades vizinhas, com duração de até dois anos e abertas para estudantes das regiões de São Gonçalo do Amarante/CE, Caucaia/CE e Paracuru/CE. Os candidatos devem ser estudantes do nível técnico ou superior, com atuação nas áreas administrativas, e a carga horária é de 5 horas, das 8h às 13h, na usina.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio compatível com o mercado, alimentação no refeitório da empresa, transporte em rota de ônibus da empresa, seguro de vida obrigatório, acesso a plataforma de aprendizagem da Universidade ArcelorMittal com cursos de mais de 70 idiomas gratuitos e muitas outras oportunidades para o seu desenvolvimento.

Como participar do processo seletivo ArcelorMittal

Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 1º de abril para o Programa de Estágio Afirmativo para Mulheres através do link e até 30 de abril para as vagas de estágio técnico e superior, através do site da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ArcelorMittal 2024

ArcelorMittal - ArcelorMittal
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE

+ Agenda

24/03/2024 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
30/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.