MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Últimos dias para participar do processo seletivo Coca-Cola; inscrições vão até outubro

Inscrições para o processo seletivo Coca-Cola estão chegando ao fim. A oportunidade oferece vagas para várias regiões do país

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 10h55 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, que oferece oportunidades em diversos estados do Brasil, incluindo São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Os interessados têm até o dia 10 de outubro para se inscreverem.

O programa de estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar aos estudantes um plano de crescimento profissional, com acesso a tecnologias de ponta, visando contribuir para um futuro sustentável.

As vagas estão distribuídas em diferentes áreas e localidades, incluindo São Paulo/SP (Bairro Jurubatuba) com oportunidades em Finanças, Jurídico, Marketing, Novos Negócios, Planejamento Estratégico e Melhoria Contínua, Recursos Humanos, Marketing e TI (com vagas reservadas para pessoas com deficiência), Tecnologia e Inovação; Jundiaí/SP nas áreas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente; Osasco/SP com vagas em Operações, Logística e Distribuição; Campo Grande/MS com oportunidades em Operações, Logística e Distribuição; Curitiba/PR com vagas nas áreas de Operações, Logística e Distribuição; Santa Maria/RS com vagas em Operações, Logística e Distribuição; Belo Horizonte/MG com oportunidades em Operações, Logística e Distribuição; e Itabirito/MG nas áreas de Planejamento Estratégico e Melhoria Contínua.

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário atender aos seguintes pré-requisitos: estar matriculado em uma instituição de ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) com previsão de graduação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026. Além disso, os candidatos devem demonstrar interesse em crescer e se desenvolver na Coca-Cola FEMSA Brasil, sem a necessidade de conhecimento em outros idiomas ou experiência com pacote Office.

A empresa oferece aos estagiários uma série de benefícios, incluindo assistência médica, seguro de vida em grupo, descontos na compra de produtos, cesta de Natal, kit de aniversário, kit escolar, vale-brinquedo, acesso a plataformas de saúde e bem-estar, transporte fretado, academia no local de trabalho, vale-transporte e uma bolsa-auxílio competitiva.

Como se participar do processo seletivo Coca-Cola

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo da Coca-Cola FEMSA podem realizar suas inscrições até o dia 10 de outubro por meio do site. O processo seletivo inclui etapas como avaliação online, dinâmica em grupo e entrevistas, com os nomes dos candidatos aprovados sendo divulgados em novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.