MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para participar do processo seletivo Globo

As inscrições para o processo seletivo Globo vão até a próxima sexta (8) e oferece vagas em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e no Distrito Federal

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Restam apenas alguns dias para se inscrever no processo seletivo da Globo, que tem como objetivo identificar jovens talentos matriculados em cursos técnicos. A oportunidade oferece vagas para atuação em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e no Distrito Federal. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, 8 de março.

Recentemente, a Globo lançou o seu novo Programa Estagiar Globo, voltado para estágios técnicos. As áreas de atuação são diversas, incluindo Finanças, Infraestrutura, Jurídico, Comunicação, Operações, Recursos Humanos, entre outras.

As vagas estão disponíveis em Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Brasília/DF.

Para participar do processo seletivo, é necessário ser estudante de ensino técnico, com previsão de formatura entre julho de 2025 e julho de 2026, e ter vínculo com a instituição de ensino por pelo menos um a dois anos. Além disso, é essencial ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia e estar alinhado com a cultura e os valores da Globo.

Os benefícios oferecidos incluem bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-transporte e seguro de vida.

Como participar do processo seletivo Globo

Para se inscrever no Programa de Estágio Técnico da Globo, os estudantes devem acessar o link fornecido até a próxima sexta-feira, dia 8 de março. O processo seletivo envolve etapas de inscrição, entrevista com os líderes e processo de admissão, com início previsto para abril.

Além das vagas de estágio técnico, a Globo também oferece oportunidades no Programa de Estágio Nível Superior, com vagas em diversas áreas e regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Distrito Federal. As áreas de atuação incluem Marketing, Jornalismo, Finanças, Entretenimento, Jurídico, Recursos Humanos, Gestão de Projetos, Tecnologia, Design, Sonoplastia, entre outras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Globo 2024

Globo - Rede Globo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

01/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.