MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Últimos dias para participar do processo seletivo Reckitt

As inscrições para o processo seletivo Reckitt vão até a próxima segunda-feira, 31 de julho. A oportunidade é para São Paulo e outros estados

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 11h14 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa multinacional Reckitt, conhecida por sua especialização em produtos de higiene, nutrição e saúde, anunciou a abertura de inscrições para o seu mais recente programa de desenvolvimento profissional. Os interessados poderão se candidatar até a próxima segunda-feira, 31 de julho. Essa oportunidade está disponível tanto para São Paulo quanto para outros estados.

O Programa de Trainee da Reckitt terá uma duração de 18 meses e oferecerá aos participantes a oportunidade de explorar diversas áreas da empresa, envolvendo-se em projetos multifuncionais e interagindo com a equipe de liderança. O principal objetivo é impulsionar um crescimento profissional sólido, por meio de treinamentos que capacitarão os trainees para enfrentar desafios futuros.

As áreas de atuação abrangidas pelo programa são Marketing, Comercial, Finanças e Supply (Suprimentos). Os candidatos selecionados terão a chance de liderar projetos de grande impacto, participar de programas de desenvolvimento e atividades comerciais, além de ganhar experiência internacional através do envolvimento em projetos diversos, sempre com o apoio e orientação da liderança da empresa.

Para se candidatar ao programa, é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2019 e julho de 2023, independentemente do curso realizado (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo). Além disso, é essencial ter flexibilidade para viagens frequentes e estar disponível para residir em São Paulo ou em outros estados. Também é importante que os candidatos se identifiquem com a cultura e os valores do Grupo Reckitt.

Os trainees selecionados receberão diversos benefícios, como salário competitivo, plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, previdência privada, acesso ao Gympass, seguro de vida, acesso à lojinha de produtos Reckitt, possibilidade de redução de carga horária nas sextas-feiras (Short Friday), participação nos lucros e resultados, bônus na contratação e aulas de inglês.

Como participar do processo seletivo Reckitt

Para se inscrever no processo seletivo da Reckitt, os interessados devem realizar a inscrição até a próxima segunda-feira, 31 de julho, no Programa de Trainee Reckitt 2023. O processo seletivo envolverá diversas etapas, como testes online, dinâmicas com o setor de Recursos Humanos, dinâmicas com a liderança, entrevista com o vice-presidente e, por fim, a admissão. A previsão é de que o programa tenha início em setembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Reckitt 2023

Reckitt Benckiser
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.