MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Últimos dias para participar do processo seletivo Santander que oferece 200 vagas

A oportunidade do processo seletivo Santander é para São Paulo e no modelo de trabalho híbrido. As inscrições vão até o dia 18 de agosto

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 11h54 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

OBanco Santander está com inscrições abertas para seu processo seletivo, oferecendo um total de 200 vagas para oportunidades de trabalho híbrido na cidade de São Paulo. Os interessados têm a chance de registrar sua candidatura até o dia 18 de agosto. É importante destacar que o Santander também está aceitando inscrições para seu Programa de Trainee.

O programa de estágio do Santander abrange uma variedade de áreas, disponibilizando 200 vagas. Essas áreas englobam gestão de fundos, ESG, especialização em portfólio, tecnologia, marketing, estratégia, riscos e conformidade, operações, inteligência de mercado, vendas, produtos, finanças e inteligência de negócios.

Os estagiários escolhidos para participar do programa terão a oportunidade de trabalhar nas áreas de Private Banking e Asset Management. A primeira área se concentra em fornecer soluções bancárias e financeiras para clientes individuais, enquanto a segunda área está voltada para a Gestora Global, a maior do Brasil, com um patrimônio de R$ 306 bilhões sob sua gestão.

Os requisitos para participar do processo seletivo do Santander incluem estar matriculado a partir do segundo semestre da graduação, seja em um curso tecnológico ou de graduação, ter conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint), possuir habilidades sólidas de comunicação e relacionamento, ser proativo e estar disponível para um estágio de 6 horas por dia, seguindo o modelo de trabalho híbrido.

Os estudantes aprovados no programa de estágio do Santander receberão benefícios como uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, período de recesso, auxílio-refeição, auxílio-transporte, assistência médica, seguro de vida e participação no programa de desenvolvimento chamado Academia Santander. O método de trabalho adotado será híbrido, com três dias de trabalho presencial por semana.

Como participar do processo seletivo Santander

Para participar do processo seletivo do Santander, os jovens interessados em impulsionar suas carreiras podem se inscrever no Programa de Estágio Santander 2023 por meio do site oficial até o dia 18 de agosto. As oportunidades são destinadas à atuação na cidade de São Paulo/SP.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Santander Estágio 2023

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.