MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio da Bracell

A Bracell encerra inscrições para o Programa de Estágio Superior 2024. Oportunidades para estudantes de diversas áreas com benefícios inclusivos

Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio da Bracell
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 23h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Reta final para as inscrições do Programa de Estágio Superior 2024 da Bracell, uma oportunidade para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho em uma grande empresa. 

A Bracell, reconhecida globalmente pela sua excelência na produção de celulose solúvel, em parceria com a Cia. de Talentos, anuncia que o prazo para se candidatar está se encerrando. Os interessados têm até a próxima quinta-feira (4) para garantir sua participação.

Com 40 vagas disponíveis, a Bracell busca talentos nas localidades de São Paulo (SP), Lençóis Paulista (SP), Santos (SP), Água Clara (MS) e Campo Grande (MS). 

As áreas de atuação são variadas, abrangendo desde Administração até Tecnologia da Informação, passando por Engenharia, Comunicação, Direito, entre outras. É uma chance única para estudantes que estarão concluindo o ensino superior entre junho de 2025 e junho de 2026.

Além de uma bolsa-auxílio competitiva, os estagiários terão acesso a um plano de saúde, seguro de vida, Gympass, refeitório no local ou vale-alimentação, e transporte fretado ou auxílio-transporte. 

O processo seletivo é totalmente online, incluindo etapas como apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista individual. Para se inscrever, clique aqui

Os selecionados terão a oportunidade de atuar em áreas estratégicas como Logística, Manutenção Industrial, Engenharia de Processos e Qualidade, e muitas outras.

Sobre a Bracell

A Bracell não é apenas uma das maiores produtoras de celulose solúvel e especial do mundo, mas também uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento sustentável e a inovação. Com operações significativas no Brasil e presença global, a Bracell é um nome de peso no setor.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bracell - Estágio 2024

Bracell
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS, SP

+ Agenda

04/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.