Ultra busca jovens talentos na área de contabilidade

De acordo com a companhia, as vagas são de emprego com contratação imediata, e não de estágio.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/05/2015, às 15h18

O grupo empresarial Ultra recebe inscrições para o programa JTC, que visa à formação de profissionais qualificados para atuar na área de contabilidade, em São Paulo. De acordo com a companhia, as vagas são de emprego com contratação imediata, e não de estágio.

O programa

O Centro Corporativo do Ultra é formado pelas áreas estratégicas de contabilidade, tesouraria, planejamento, fusões e aquisições, investimentos, relações com investidores, auditoria interna, seguros, jurídico e informática. O programa é voltado para estudantes do curso de ciências contábeis, com graduação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2018. É necessário ter disponibilidade para período integral e inglês é desejável.

Os selecionados terão a oportunidade de vivenciar, paralelamente aos estudos, a contabilidade na prática em um ambiente rico em discussões, além de serem expostos a desafios de diferentes complexidades.

Com duração de 24 meses, de acordo com o ano de graduação do profissional, o programa prevê job rotation em diferentes áreas da contabilidade (controladoria, custos, controle patrimonial, tributário e contabilidade financeira), com ciclos de desenvolvimento, formação de seis meses em cada área. Em cada ciclo, o jovem será acompanhado e orientado por um profissional do Centro Corporativo, que seja reconhecido como referência técnica pela sua contribuição na área contábil, bem como pelos seus conhecimentos de cultura e valores empresariais.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio no site www.ciadetalentos.vagas.com.br/ve1158933.

Comentários

Mais Lidas