MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ultra recebe inscrições para programa de estágio

As oportunidades são para atuação no centro corporativo do grupo localizado na capital de São Paulo. Prazo ficará aberto até o dia 7 de setembro

Douglas Terenciano
Publicado em 25/08/2015, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ultra, grupo de multinegócios que detém as marcas Ultragaz, Ipiranga e Oxiteno, dentre outras companhias, recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes de nível superior em diversas áreas. As vagas são para atuação no centro corporativo da empresa localizado na capital de São Paulo.

Vagas

Podem participar alunos matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia (várias especialidades) e relações internacionais. É necessário ter nível avançado na língua inglesa, formação prevista para dezembro de 2016, bons conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estagiar de 18h a 30h por semana.

O programa

Com objetivo de atrair, formar e reter profissionais altamente qualificados, as atividades contemplam treinamentos técnicos e comportamentais visando o desenvolvimento do estagiário.

A área corporativa do Ultra concentra os departamentos de finanças, controladoria, jurídico societário, fusões e aquisições, investimentos, tesouraria, planejamento corporativo, tecnologia da informação, relações com investidores, facilities, recursos humanos, projetos especiais e auditoria interna.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio é a principal estratégia de formação de estudantes de diversas áreas que buscam desafios constantes para seu desenvolvimento profissional, sendo, inclusive, a porta de entrada para muitos dos profissionais que atualmente fazem parte da diretoria e do corpo gerencial da companhia.

Os selecionados atuarão no sistema “job rotation”, ou seja, com paradas programadas nas áreas do centro corporativo, com duração de seis meses em cada departamento. Ao término de cada ciclo, os estagiários desenvolverão projetos para serem apresentados, além de participarem de treinamentos. Durante esse período, os jovens talentos serão acompanhados por uma equipe composta de um orientador, um gestor, um profissional de recursos humanos e um conselheiro, contribuindo para despertar possibilidades de crescimento, bem como sua compreensão da cultura organizacional.

Ao final do programa, considerando a performance do estagiário ao longo dos ciclos e a oportunidade de vagas abertas, é estudada a possibilidade de efetivação.

O Ultra oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição, cesta de Natal e ajuda de custo para transporte, inclusive para quem estuda fora da cidade de São Paulo.

Processo seletivo

Após inscrições on-line, os candidatos serão submetidos a um teste virtual de inglês e raciocínio lógico. Quem for aprovado será convocado para as fases presenciais com dinâmica de grupo e painel de negócios.

Como participar

Interessados devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.ciadetalentos.com.br/estagioultra até o dia 7 de setembro. O início das atividades está previsto para janeiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.