MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ultra recebe inscrições para programa de estágio

Os candidatos também devem ter inglês avançado, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para estagiar entre 18 e 30 horas semanais

Douglas Terenciano
Publicado em 15/08/2017, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ultra, companhia de multinegócios que detém as marcas Extrafarma, Ipiranga, Oxiteno, Ultracargo e Ultragaz, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Ultra Profissionais 2018, com oportunidades para universitários de diversas áreas. Os selecionados atuarão no centro corporativo na empresa em São Paulo.

Vagas

Podem se inscrever estudantes com a formação prevista para ocorrer em dezembro de 2018, nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, engenharia (várias modalidades), estatística, jornalismo, relações públicas e sistemas da informação. Os candidatos também devem ter inglês avançado, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para estagiar entre 18 e 30 horas semanais.

A iniciativa é destinada aos jovens que valorizem desafios e que queiram contribuir e aprender. Durante o programa, o participante atuará no sistema job rotation, ou seja, desenvolvendo atividades em diversos departamentos, de ciclo em ciclo, nas áreas de comunicação, controladoria, desenvolvimento e investimentos, facilities e utilities, fusões e aquisições, informática corporativa, jurídico, planejamento corporativo, projetos especiais, recursos humanos, relações com investidores, riscos, auditoria e compliance, seguros ou tesouraria.

Os estagiários ainda desenvolverão projetos, com apresentação dos trabalhos realizados ao final de cada etapa. Além disso, receberão treinamentos técnicos e comportamentais.

O processo seletivo consistirá em teste on-line de inglês e raciocínio lógico (agosto e setembro), vídeo desafio (até 2ª quinzena de setembro), evento ultra experience – presencial (outubro) e painel de negócio e entrevista final (novembro).

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br/estagioultra até o dia 11 de setembro. O início do estágio está previsto para o mês de janeiro de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.