MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ultracargo abre inscrições para jovens talentos

Os selecionados serão alocados para estagiar nos departamentos de operação, comercial, engenharia / implantação, manutenção, saúde, segurança, meio ambiente e qualidade.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/05/2016, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ultracargo, companhia especializada em armazenagem de graneis, recebe inscrições para seu programa Formação 360°, cujo objetivo é desenvolver jovens talentos para que sejam futuros líderes da empresa. As oportunidades são para atuação nas cidades de Santos/SP, Aratu/BA e Suape/PE.

Vagas

Para participar do processo seletivo é necessário cursar a graduação de engenharia (diversas especialidades), com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e domínio do inglês ou espanhol é requisito desejável.

Com duração de dois anos, o programa é estruturado de forma a proporcionar amplo conhecimento e vivência na operação de terminais, com rotações em áreas estratégicas no primeiro ano e aprofundamento em área específica no segundo, com atuação direta no core business da empresa.

Os selecionados serão alocados para estagiar nos departamentos de operação, comercial, engenharia / implantação, manutenção, saúde, segurança, meio ambiente e qualidade.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 31 de maio no site www.ciadetalentos.com.br/estagioultracargo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.