MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ultragaz estende prazo para concorrer a 35 estágios

Vagas serão preenchidas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e Ceará

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 22/05/2013, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Previstas para terminarem no dia 19 de maio, as inscrições do programa de estágio da distribuidora de gás Ultragaz foram prorrogadas até 2 de junho.
A iniciativa é voltada a estudantes dos cursos superiores em administração, ciências contábeis, economia, marketing, comunicação, matemática, ciências da computação, psicologia, TI e engenharia (diversas especialidades).
Para participar da seleção, os universitários também precisam ter até 26 anos e formação aguardada para dezembro de 2014.
Interessados que preencham os requisitos podem se candidatar no site www.ultragaz.com.br.
Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, flexibilidade de horário e possibilidade de efetivação e construção de carreira. A jornada varia entre 20 e 30 horas semanais.
O programa - Durante um ano e meio, os estagiários passarão pelos departamentos de treinamentos e ações de desenvolvimento, com a proposta de elaborarem projetos. O acompanhamento será feito por gerentes e diretores, visando à troca de experiência.
Os estágios poderão ser realizados em uma das seguintes cidades: São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Paulínia/SP, Mauá/SP, Ribeirão Preto/SP, Araucária/PR, Canoas/RS, Duque de Caxias/RJ, Feira de Santana/BA, Fortaleza/CE, Itabuna/BA, Recife/PE, Salvador/BA ou Uberlândia/MG.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.