MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ultragaz recebe inscrições para programa de estágio

De acordo com informações da assessoria de imprensa da empresa, a média de efetivação de estudantes chega a 80%, após o término dos contratos de estágio.

Douglas Terenciano
Publicado em 31/03/2015, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ultragaz, multinacional atuante na distribuição de gás, está com inscrições abertas para a edição 2015 de seu programa de estágio, destinado a universitários de diversas áreas do conhecimento. São 28 vagas distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Maranhão, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

Alunos matriculados nos cursos de administração de empresas, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia (várias especialidades), estatística, matemática e sistemas de informação podem se inscrever. A companhia oferece bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.

O programa

Serão 18 meses de duração com acompanhamento constante de suas atividades tanto por parte da área de recursos humanos quanto das lideranças. Os jovens receberão também 120 horas de capacitação, com treinamentos em matemática financeira, gestão de projetos, técnicas de apresentação, criatividade e inovação. Além disso, atuarão em diversos departamentos e, em conjunto com as lideranças, desenvolverão um projeto de relevância para o negócio da empresa.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Ultragaz, a média de efetivação de estudantes chega a 80%, após o término dos contratos de estágio.

Etapas

O processo de avaliação consistirá em testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas. São avaliados o raciocínio lógico e analítico e a proficiência em inglês, além de outros critérios, como capacidade de implantar novas ideias, inteligência emocional, relacionamento interpessoal e visão estratégica.

A companhia busca novos talentos nas localidades de São Paulo/SP, Mauá/SP, Bauru/SP, Paulínia/SP, São José dos Campos/SP, Araucária/PR, Betim/MG, Cuiabá/MT, Duque de Caxias/RJ, Passo Fundo/RS, Salvador/BA, São Luís/MA e Uberlândia/MG.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições no www.ciadetalentos.com.br/estagioultragaz, até o dia 13 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, MA, MT, MG, PR, RJ, RS, SP

+ Agenda

30/03/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.