MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unicasa abre programa de trainee em todo país

Candidatos devem ter disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil

Sabrina Machado
Publicado em 19/03/2014, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unicasa Móveis inicia o processo seletivo para a primeira turma do programa de trainees 2014. A empresa busca jovens talentos, graduados entre 2009 e 2014, para atuar na área comercial da fábrica de móveis planejados.

Atualmente, a empresa conta com 48 ex-trainees atuando em sua área comercial – o que representa 71% do total de funcionários da área. Desses, cinco já exercem a função de gerente regional.

“Está na cultura da companhia abrir espaço para os jovens talentos para que eles cresçam dentro da empresa e assumam mais desafios, dentre eles, o de gestão de equipes”, afirmou André Perottoni, coordenador da Universidade Corporativa Unicasa.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.traineeunicasa.com.br. Os candidatos, que devem ter disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil, passam por uma triagem de currículos seguida de uma avaliação on-line, dinâmica de grupo e entrevistas individuais finais.

O vencimento é de R$ 3 mil, além disso, os trainees da possuem plano de carreira, benefícios como plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.