Unicasa recebe inscrições para programa de trainee

O salário inicial é de R$ 3.000 e a empresa ainda oferece plano de carreira e benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 21/02/2017, às 10h10

A fábrica de móveis planejados Unicasa recebe inscrições para seu Programa de Trainees 2017, com oportunidades para jovens profissionais de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo e os futuros colaboradores serão alocados para trabalhar no departamento comercial da empresa.

Vagas

Os interessados devem ter concluído a graduação entre 2014 e 2016, nos cursos de administração de empresas, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior. Além disso, a companhia solicita que os candidatos tenham disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do país. “Mais do que descobrir novos talentos, o Programa Trainee da Unicasa quer desenvolver profissionais competentes, com sede de novos desafios e com vontade de crescer”, reforça Maristela Farias, psicóloga organizacional da Unicasa.

O salário inicial é de R$ 3.000 e a empresa ainda oferece plano de carreira e benefícios como plano de saúde, programa de auxílio-educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte. A contratação será no regime celetista.

De acordo com assessoria de imprensa, atualmente, a Unicasa conta com 28 ex-trainees atuando em sua área comercial. Esse número corresponde a 85% do total das vagas do departamento, que conta com cargos de diretor comercial, gerentes regionais e nacionais e supervisores de venda. Hoje, os 21 supervisores que atuam na empresa são oriundos do programa de trainee.

Processo seletivo

A primeira etapa do processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, seguida de uma avaliação on-line. Os aprovados serão convocados para a segunda fase com dinâmica de grupo e entrevistas individuais finais. O trainee selecionado poderá trabalhar em qualquer uma das marcas da Unicasa: Dell Anno, Favorita, New ou Casa Brasileira. A definição ficará a critério da empresa.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas devem efetuar a inscrição no site www.traineeunicasa.com.br. A data limite para o término das candidaturas não foi informada, mas uma vez encerrado o prazo de inscrições, a Unicasa mantém aberto o cadastro de currículos no site e os novos documentos inseridos entrarão em um banco de dados.

Comentários

Mais Lidas