MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unico e Tópico oferecem mais de 100 vagas de emprego; saiba mais

As enpresas Unico e Tópico estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas funções e localidades do país

Vagas abertas nas enpresas Unico e Tópico
Vagas abertas nas enpresas Unico e Tópico - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/06/2022, às 10h47 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unico, IDTech de soluções de identidade digital, está investindo na atração de talentos e anuncia a abertura de mais de 90 vagas de emprego, sendo quase metade delas destinadas às áreas de Engenharia e Produtos, voltadas a profissionais de tecnologia. Há também oportunidades nos times corporativos da empresa, como Vendas, Finanças, Marketing e Relacionamento com o Cliente. As vagas são para trabalho remoto.

Atualmente, a empresa conta com mais de mil colaboradores em mais de 40 cidades em 21 estados do país. Todo o recrutamento e processo admissional são feitos de forma on-line, sem que a pessoa candidata tenha que se deslocar a um dos escritórios da empresa.

O desenvolvimento profissional dos seus talentos é prioridade na companhia, que pretende investir mais de R$ 5 milhões em capacitação até o final de 2022. O recurso será aplicado no programa de educação corporativa em que os colaboradores têm um valor de R$ 5.000 por ano para escolher, com total liberdade, um curso, evento, mentoria ou livro via SkillHub, plataforma de benefício educacional e adquirida pela Unico em dezembro.

Para se inscrever e saber mais detalhes sobre as oportunidades, acesse a página de carreiras da empresa: https://jobs.lever.co/unico.

Mais vagas abertas no Brasil

Já a Tópico, especialista na fabricação e aluguel de galpões flexíveis de lona e aço para armazenagem e coberturas, está com 17 vagas de trabalho abertas para as mais diversas áreas de atuação. É a oportunidade ideal para quem está em busca de uma recolocação ou primeiro emprego.

Divididas pelos setores comercial, administrativo, fábrica, montagem e operações, dentre as vagas em destaque estão ajudante de eletricista, montador, assistente administrativo, assistente comercial, operador de máquinas pesadas e líder de operações de campo. As posições estão distribuídas em seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia e Santa Catarina.

Os interessados podem cadastrar o currículo, conferir os pré-requisitos e outros detalhes sobre as vagas diretamente pelo site https://jobs.kenoby.com/topico. Dentre os diversos benefícios que a empresa oferece aos colaboradores, está a 'Universidade Tópico'. Criada há um ano e meio, a plataforma on-line, disponibilizada em parceria com a plataforma de educação Edupass, tem o objetivo de qualificar todos os funcionários com cursos técnicos, comportamentais e até de níveis superiores. Além disso, a Tópico conta ainda com programas de reconhecimento e de desenvolvimento da liderança, como o 'Projeto Pertencer’.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.