Tudo Sobre

Empregos Cate 2020

Unidades do CATe oferecem 300 vagas de emprego

As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista



Douglas Terenciano
Publicado em 03/06/2019, às 10h45

None

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Prefeitura de São Paulo, oferecem nesta semana aproximadamente 300 vagas de emprego para pessoas sem experiência profissional. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Vagas de emprego em São Paulo 2019

Com 50 postos, o cargo que possui mais vagas é o de conferente de mercadoria, que exige ensino médio completo e tem salário de R$ 53,00 por dia. As atividades desempenhadas pelo profissional na área são a de conferir os limites do estoque de produtos, além de receber os materiais que chegam para abastecer o estabelecimento.

Em segundo lugar, o cargo de vendedor de serviços está com 40 oportunidades. O interessado deve ter concluído o ensino fundamental. Nessa função, o profissional é responsável por prospectar possíveis clientes e entrar em contato para vender os serviços da empresa representada. Por não exigir experiência, a empresa oferece todo o treinamento necessário para que o profissional desenvolva suas funções corretamente.

As demais vagas são para cargos como operador de telemarketing, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e porteiro. Os requisitos exigidos e os salários oferecidos variam conforme a função pretendida e a empresa contratante.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem ir a unidade do CATe mais próxima com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso não possua os dois últimos documentos, a emissão é feita na hora com a apresentação de uma foto 3x4 atualizada.

Oficinas de qualificação profissional

Visando capacitar os trabalhadores da cidade de São Paulo, todas as quartas-feiras do mês, o CATe oferece oficinas gratuitas de qualificação para o mercado de trabalho, com aulas das 9h às 10h. As atividades possuem dois temas, orientação para processo seletivo e elaboração de currículo, que são escolhidos no dia de acordo com o público presente.

Mais informações podem ser obtidas no site www.prefeitura.sp.gov.br/desenvolvimento.

Sobre Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), da Prefeitura de São Paulo, e foi criado para incentivar as pessoas a aperfeiçoar suas habilidades para conquistar um emprego, a se reinserir no mercado de trabalho ou a colocar uma ideia em prática, sempre tendo em vista as vocações econômicas de São Paulo.

Além disso, são oferecidas vagas de emprego captadas pela Prefeitura e pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), órgão do governo federal responsável pela intermediação de mão de obra no Brasil. Por meio de vagas captadas junto a empregadores, intermedeia a mão de obra, reduzindo o tempo de espera e facilitando a colocação do trabalhador no mercado.

O serviço do Cate é gratuito e voltado para o público em geral, a partir de 16 anos. Há ainda oportunidades para jovens aprendizes, entre 14 e 24 anos.

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas