MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever abre inscrições para Programa de Estágio

O programa é uma das principais frentes de contratação de jovens da companhia e tem como objetivo proporcionar aos talentos o exercício profissional do aprendizado acadêmico, alinhando o desenvolvimento ao perfil dos negócios da empresa

Renan Abbade
Publicado em 21/08/2014, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever, empresa de bens de consumo, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2015. São mais de 100 vagas disponíveis para jovens universitários.

O programa é uma das principais frentes de contratação de jovens da companhia e tem como objetivo proporcionar aos talentos o exercício profissional do aprendizado acadêmico, alinhando o desenvolvimento ao perfil dos negócios da empresa.

Ao longo do estágio, o estudante vivenciará o cotidiano da área e receberá a capacitação necessária para o desenvolvimento profissional por meio de um programa de desenvolvimento.

Os perfis requisitados podem variar de acordo com as áreas solicitantes e o número de vagas. “No entanto, energia para enfrentar desafios, vontade de aprender e capacidade para trabalhar em times são características bastante desejadas em um candidato a estágio”, afirma Joana Rudiger, gerente de Talentos da Unilever.

As inscrições para o Programa de Estágio 2015 encerram-se em 18 de setembro e mais informações podem ser conferidas no site www.unilever.com.br/unilever-carreiras ou na página do Facebook: www.facebook.com/UnileverCareers.

Sobre a Unilever
Presente no Brasil há 85 anos, fabrica produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, com operações em 190 países. Possui marcas como Omo, Comfort, Fofo, Seda, TRESemmé, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up, Rexona, entre outras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unilever

Unilever
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.