MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever Brasil oferece 100 vagas em Valinhos/SP

As ofertas de trabalho são para as funções de assistente e analista de transporte. Para concorrer é preciso ter formação superior completa

Douglas Terenciano
Publicado em 28/10/2015, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever Brasil, fabricante de produtos de higiene e bens de consumo, recebe currículos para 100 vagas de emprego na área de logística. As oportunidades são para atuação na unidade da companhia em Valinhos, localizada no interior do Estado de São Paulo e a 87,7 km distante da capital.

Vagas

As ofertas de trabalho são para as funções de assistente e analista de transporte. Para concorrer é preciso ter formação superior completa (tecnólogo ou bacharelado) em administração de empresas, ciências contábeis, logística ou afins. Além disso, a empresa solicita que os candidatos tenham nível intermediário na língua inglesa (espanhol é desejável), experiência nas áreas de transporte ou logística e conhecimento dos sistemas SAP, TMS, CRM e pacote Office.

A companhia busca profissionais dispostos a trabalhar em equipe e em um ambiente altamente dinâmico, que tenham senso de urgência e habilidade para gerir situações adversas. “Importante ressaltar que esses profissionais irão trocar conhecimento com um time altamente qualificado e que o potencial de crescimento em uma companhia como a Unilever Brasil, que desenvolve e valoriza os talentos, é enorme. É uma oportunidade de trabalhar em uma das empresas que mais investe no desenvolvimento da carreira de seus funcionários”, completa Joana Rudiger, gerente de talentos da Unilever Brasil.

Atribuições

Os selecionados serão responsáveis por acompanhar o processo completo de transporte de mercadorias para clientes e entre as fábricas e centros de distribuição da Unilever Brasil; administração dos fluxos de transporte dentro do sistema de gerenciamento (TMS); gestão de roteirização, análise de rota, aderência, ocupação e homologação de transportes; gerenciamento de riscos relativos às operações de transporte  e participação em projetos de melhoria de processos de transporte e/ou em equipes multidisciplinares.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.unilever.com.br/unilever-carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.