MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever recebe inscrições para programa de trainee

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2014 e 2016, além de ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem

Douglas Terenciano
Publicado em 09/11/2016, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever Brasil, fabricante de produtos de higiene e bens de consumo, recebe inscrições para a edição 2017 de seu programa de trainee, com aproximadamente 20 vagas para recém-formados e estudantes do último ano de todas as regiões do país.  ?

Vagas

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2014 e 2016, além de ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem. A companhia busca candidatos com capacidade de liderança, pensamento criativo e analítico, facilidade de trabalhar em equipe, resiliência e vontade de investir em sua carreira.

Os interessados podem se inscrever para atuar nos departamentos de supply chain (suprimentos), marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e customer development (engloba sete áreas, dentre elas, trade marketing, merchandising e vendas).

De acordo com assessoria de imprensa da Unilever, o salário inicial, assim como as condições de mudança de cidade, serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo. Além de todos os benefícios diretos e indiretos oferecidos aos funcionários, os trainees terão direito a plano de participação nos resultados, assistências médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada.

O programa é centrado na construção da capacidade de liderança e desenvolvimento profissional. Os aprovados terão funções e responsabilidades que lhes permitirão contribuir para o desenvolvimento de habilidades necessárias para sua atuação e ter uma visão geral da companhia. Ao fim dos três anos previstos de atividades, os trainees estarão prontos para assumir posições de liderança dentro e fora do país. Atualmente, 30% dos diretores e 40% do quadro de vice-presidentes da Unilever Brasil são ocupados por ex-trainees.  

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro no site www.unilever.com.br/unilever-carreiras. Os selecionados serão conhecidos em janeiro e começarão a trabalhar em março de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unilever

Unilever
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.