MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para trainee na Unilever

Candidatos de todo o país podem se inscrever até o dia 2 de novembro

Douglas Terenciano
Publicado em 28/10/2015, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever, detentora de várias marcas de bens de consumo, recebe inscrições de jovens com a graduação ou pós-graduação concluídas entre junho de 2013 e dezembro de 2015 para seu programa de trainee. Os interessados podem ser de qualquer área do conhecimento, desde que tenham disponibilidade para mudança de residência.

Além da parte acadêmica, será exigido do futuro trainee capacidade de liderança, pensamento criativo e analítico, capacidade de trabalhar em equipe e vontade de investir seriamente em sua carreira.

De acordo com assessoria de imprensa, o salário inicial oferecido e as condições de mudança de cidade serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo. Os trainees ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, plano de participação nos resultados, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, dentre outros.

Os participantes selecionados serão alocados para atuarem nos departamentos de supply chain (suprimentos), marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, customer development (vendas / trade marketing) e pesquisa e desenvolvimento. 

As etapas de seleção incluem testes on-line, entrevista virtual, “business day” (um dia de visita ao ambiente de trabalho e interação com o time de liderança), dinâmicas em grupo e entrevista final com os principais executivos da empresa. Os selecionados serão conhecidos no final de janeiro 2016 e o programa terá início em março.

Inscrições

Candidatos de todo o país podem se inscrever até o dia 2 de novembro no site www.unilever.com.br/unilever-carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.