MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Universidade de Cambridge anuncia bolsas de estudo

Direcionadas aos profissionais ligados ao ensino de idiomas, as bolsas são uma oportunidade para a participação na IATEFL Conference 2015, principal evento do calendário de ensino da língua inglesa que acontecerá em Manchester na Inglaterra

Renan Abbade
Publicado em 11/07/2014, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cambridge English Language Assessment, departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge em parceria com a Associação Internacional de Professores de Inglês como Língua Estrangeira – IATEFL, anunciam a abertura das inscrições para quatro bolsas de estudo, com todas as despesas pagas, para participar da 49ª Conferência Anual da IATEFL, principal evento do calendário de ensino da língua inglesa, em abril de 2015.

O prazo de inscrição se encerra no dia 24 de julho e os ganhadores serão anunciados em setembro.

Esta é uma oportunidade para professores, pesquisadores e acadêmicos nas áreas de aprendizagem, ensino e avaliação da língua inglesa, de se unirem a colegas de todo o mundo para a conferência IATEFL, que acontecerá de 11 a 15 de abril de 2015, em Manchester na Inglaterra.

Será selecionado um participante para cada uma das seguintes categorias:

- Bolsa Dr. Peter Hargreaves: aberta a todos os profissionais de ELT.

- Bolsa John Trim: aberta a qualquer profissional interessado em avaliação de línguas.

- Bolsa Cambridge English Teacher: voltada aos profissionais que se interessam pelo desenvolvimento profissional contínuo.

- Bolsa IELTS Morgan Terry: aberta para aqueles que preparam alunos para prestarem o IELTS.

Entre os benefícios que os quatro participantes selecionados receberão estão: a viagem totalmente custeada para a IATEFL Conference 2015; um ano de associação gratuita a IATEFL, que permite contato com uma rede mundial de professores de inglês, dentre outros; e a Cambridge English Teacher, serviço de desenvolvimento profissional on-line de Cambridge English Language Assessment e Cambridge University Press (este último não se aplica aos candidatos da bolsa IELTS Terry Morgan).

Os candidatos devem atender a critérios específicos para cada bolsa e elaborar um pequeno texto em resposta a uma determinada tarefa.

Mais informações sobre as bolsas de estudo, o processo de inscrição e as tarefas, podem ser encontradas AQUI.

Sobre Cambridge English Language Assessment
É um departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge. Com 100 anos de tradição, os certificados Cambridge English são reconhecidos internacionalmente por mais de 15.000 instituições, empresas e órgãos governamentais no mundo todo.

O departamento conta com uma equipe de pesquisadores especialistas trabalhando constantemente em pesquisas para o aprimoramento e atualização dos métodos de ensino e avaliações em língua inglesa. Os exames Cambridge English são estruturados em níveis, voltados a diversos públicos e áreas (business, escolas, professores, jurídico, financeiro e acadêmico).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.