MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Usiminas oferece mais de 150 vagas de estágio

Há vagas para estudantes de níveis técnico e superior em unidades industriais e administrativas da empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 15/12/2016, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Usiminas está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio, com mais de 150 vagas para estudantes de níveis técnico e superior em unidades industriais e administrativas da empresa.

Vagas

O estágio regular, para estudantes do nível superior, é voltado para alunos dos cursos de administração, arquitetura, biologia, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (ambiental, civil, elétrica, energia, florestal, mecânica, metalúrgica, minas, química, produção e geológica), geologia, sistema de informação e psicologia. Os candidatos devem cursar graduação em instituições de ensino próximas às unidades da Usiminas, com previsão de formatura em dezembro de 2018.

O programa tem duração de dois anos e dispõe de vagas para todas as empresas do grupo (Usiminas, Usiminas Mecânica, Soluções Usiminas e Mineração Usiminas), nas cidades de Belo Horizonte/MG, Betim/MG, Cubatão/SP, Ipatinga/MG, Itatiaiuçu/MG, Guarulhos/SP, São Paulo/SP, Santa Luzia/MG e Porto Alegre/RS.

Já o estágio de férias é customizado para atrair alunos dos cursos de engenharia (controle e automação, elétrica, geológica, mecânica, metalúrgica, minas e produção) e geologia de universidades localizadas em cidades distantes das plantas de Ipatinga (Usiminas) e Itatiaiuçu (Mineração Usiminas). Os candidatos para esta modalidade devem ter previsão de formatura até dezembro de 2017. O programa tem duração de dois meses e é realizado em duas etapas, nos períodos de recesso escolar.

Estudantes dos cursos técnicos de administração, eletrotécnica, mecatrônica, eletromecânica, energia, mecânica, mineração, metalurgia, solda, instrumentação, informática, química, segurança do trabalho e enfermagem, que tenham vínculo com a instituição de ensino até dezembro de 2017, podem concorrer às vagas de estágio. As oportunidades serão distribuídas entre todas as unidades da Usiminas, exceto Belo Horizonte/MG.

Inscrições

Interessados devem efetuar a inscrição até o dia 18 de dezembro no site www.usiminas.com/pessoas/programa-de-estagio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.