MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Usiminas oferta 210 postos em programa de estágio

As oportunidades são para unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo

Douglas Terenciano
Publicado em 27/10/2015, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Usiminas, com 210 vagas destinadas aos estudantes de níveis superior e técnico. As oportunidades são para unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Vagas

Alunos de quaisquer cursos técnico ou superior das áreas de engenharia, exatas, sociais aplicadas e humanas podem concorrer. Basta apenas que os interessados estejam matriculados no último ano do curso, sejam comprometidos com o resultado e tenham disposição para trabalho em equipe.

O programa de estágio da Usiminas tem como objetivo identificar potenciais talentos para o futuro, buscar o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliar a visão do escopo da sua formação.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação e seguro contra acidentes pessoais.

O processo seletivo será realizado durante os meses de novembro e dezembro.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.usiminas.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.