MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

USP oferece feira gratuita de recrutamento e carreira

A feira será um espaço propício para criar uma rede de contatos com estudantes, professores e atuantes nas diferentes áreas. Além disso, haverá seleção para vagas de estágio

Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2016, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 17 e 18 de maio, a Universidade de São Paulo promoverá a 15ª Feira de Recrutamento e Carreira da FEA Jr., proporcionando aos estudantes de diversas áreas contato exclusivo com organizações dos mais variados ramos, e também chances de estágio.

A feira

A feira será um espaço propício para criar uma rede de contatos com estudantes, professores e atuantes nas diferentes áreas. Além disso, as pessoas que comparecerem ao evento terão, durante o dia, a oportunidade de participar do processo seletivo oferecido pela Deloitte.

Com temas atuais e dinâmicos, as empresas patrocinadoras explicarão, em palestras, seus posicionamentos dentro do atual contexto de mercado. Também farão parte do cronograma workshops - apresentados por representantes das empresas presentes; espaço trainee - em um ambiente informal e de interação direta, promoverá o esclarecimento de dúvidas dos jovens prestes a entrarem no mercado de trabalho, além de disseminar o dia a dia das empresas; e working day - quando ocorrerá a aplicação de processo seletivo, exclusivo para os participantes, e triagem de equipes para visitarem as companhias patrocinadoras.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.recrutamentoecarreira.com. A 15ª Feira de Recrutamento e Carreira ocorrerá na avenida Professor Luciano Gualberto, nº 908, na Cidade Universitária, das 10h às 20h. O acesso ao local poderá ser feito por meio de metrô (estação Butantã) e ônibus. Também haverá estacionamento gratuito.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso USP

USP - Universidade de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.