MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

USP realizará feira de recrutamento para estudantes

O evento é gratuito e tem como objetivo aproximar estudantes do mercado de trabalho e capacitá-los através de workshops e palestras

Douglas Terenciano
Publicado em 17/08/2017, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nos dias 22 e 23 de agosto, acontecerá a feira de recrutamento Matraca, voltada para o público da área de comunicação. O evento será realizado na USP (Cidade Universitária) e tem como objetivo aproximar estudantes do mercado de trabalho e capacitá-los através de workshops e palestras.

A iniciativa contará com a presença de diversas empresas como Facebook, Globo, Netflix, 99Taxis, Google, Blinks, Histeria!, Accor Hotels, RMA, Coca Cola, Abril, IProspect, UP e Worldpackers e ainda contará com produtos de marcas como Ebicen, Peccin, Saint Luiger, Super Saúde Nutri, Boton, Teatro Augusta e MIS.

Inscrições

As inscrições para a feira são gratuitas e devem ser efetuadas no site www.sitedomatraca.com.br. Vale ressaltar que devido ao número limitado de vagas, as inscrições para as palestras, lounges e workshops devem ser feitas antecipadamente, através do mesmo formulário de inscrições para a feira.

O evento é realizado pela Agência de Comunicações ECA Jr. e acontecerá das 11 às 20 horas no Centro de Difusão Internacional (CDI) da USP, em frente ao prédio principal da ECA, na avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, Cidade Universitária, em São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso USP

USP - Universidade de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

17/08/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.