MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Promon Engenharia inscreve para programa de estágio

Estudantes de nível superior poderão se candidatar a 20 vagas, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Renan Abbade
Publicado em 22/09/2015, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Promon Engenharia abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2016. A empresa disponibiliza vagas para alunos de nível superior, com previsão de término da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 e que estejam cursando arquitetura, administração de empresas, análise de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, desenho industrial, economia, engenharia, psicologia, secretariado e sistemas de informação.

Há disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais, com horário flexível, e os selecionados deverão iniciar suas atividades na empresa em fevereiro de 2016. O período de estágio pode se estender por até dois anos. A Promon oferece bolsa-auxílio em valores compatíveis com o mercado e benefícios como planos de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, auxílio para estacionamento e transporte por meio de vans até a estação mais próxima ao escritório.

Para mais informações e para realizar a inscrição, os interessados deverão acessar o site www.promon.com.br/estagio.

Após as inscrições, os candidatos serão submetidos a um processo seletivo que inclui testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo, avaliação comportamental e entrevistas com a área de relações humanas e com os gestores da área de interesse. Durante o processo, os candidatos ainda participam de palestra sobre as possibilidades de carreira na empresa para conhecerem melhor as áreas que poderão escolher para atuar.

“Contratamos cerca de 90% do quadro de estagiários nos últimos cinco anos. O nosso objetivo é desenvolver jovens talentos para que estejam preparados para atuar como um profissional júnior no momento de sua formação acadêmica. O trabalho dos estagiários tem monitoramento contínuo, sob a orientação de um supervisor experiente e eles são envolvidos em diversas atividades específicas que contribuem para a sua formação profissional”, afirma Marcia Fernandes Kopelman, diretora de recursos humanos e comunicação do Grupo Promon.

O estagiário também participa de ciclos de conversas sobre a Promon e tem a oportunidade de propor projetos e apresentá-lo à diretoria. Ainda é beneficiado pelo acompanhamento e suporte do Comitê de Estagiários – grupo formado por profissionais juniores, recém-efetivados e treinados, que atuam como tutores.

“É a principal porta para os mais jovens ingressarem nas empresas do Grupo Promon, que é muito valorizado pela companhia e reconhecido pela qualidade e diferenciação de suas práticas que são estimulantes aos jovens, também porque os feedbacks são contínuos. Os jovens encontram na Promon o suporte necessário e ambiente propício para o aprendizado nessa importante etapa da sua formação”, completa Marcia.

Sobre a Promon Engenharia


Fundada em 1960, é uma empresa brasileira que atua em projeto, integração e implementação de soluções complexas de infraestrutura para setores-chave da economia como mineração e metalurgia, energia elétrica, óleo e gás, indústrias de processo e química e petroquímica.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.