MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas abertas para publicitários em SP

As empresas do setor de informática estão cada vez mais buscando profissionais dessa área para atuar no mercad

Redação
Publicado em 23/04/2007, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As empresas do setor de informática estão cada vez mais buscando profissionais dessa área para atuar no mercado de trabalho. Confira abaixo algumas vagas:

A Recurso Digital procura Webdesigner que tenha conhecimento em Flash (Action Script), Dreamweaver, Photoshop e Illustrator (ou Corel), para trabalhar em São Paulo. Os interessados devem encaminhar currículo com link para o portfólio do candidato para o contato fabio@recursodigital.com.br.

A agência Web, próxima à estação Vila Mariana do metrô, recruta profissional de WebMaster, com conhecimentos no pacote Macromedia Avançado, Php Básico e Tableless Avançado. Os currículos com links de projetos do candidato, mais pretensão salarial devem ser encaminhados para rh@dburnsdesign.com

sob a sigla WM 2007.

A Plus Advance Marketing Integrado também oferece vaga para estagiário de Design Gráfico, que esteja cursando o segundo ou o terceiro ano de Desenho Industrial ou Design. O candidato deve ter conhecimento nos pacotes Office, Adobe Macromedia e Ilustrações. O contato para o envio dos currículos é selecao@plusadvance.com.br.

Outra oportunidade para estagiário é a vaga que a Enken S/A está oferecendo. Os candidatos devem estar cursando faculdade ou curso técnico e ter experiência em desenvolvimento de sites e em campanhas WEB. Também é necessário conhecimento em Adobe, Photoshop e Macromedia Flash. E edição de sons, vídeos ou habilidades com ilustrações são diferenciais. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail samantha.martins@enken.com.br.


Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Informática

Informática
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.