MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa contrata para diversos cargos e salários

Salários podem chegar a R$ 1.250

Redação
Publicado em 27/04/2010, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa Alicerce RH, especializada em recrutamento de recursos humanos, está com uma série de colocações disponíveis em seu quadro. São vagas nas mais diversas áreas operacionais e administrativas para todos os níveis de escolaridade.

Entre as vagas disponíveis estão: auxiliar de compras, auxiliar de vendas, operadora de caixa, vendedor, operador de telemarketing, atendente de loja, auxiliar de jardinagem, oficial de pintor, montador de painéis, gerente de loja, manobrista, encarregado de estacionamento, enfermeira particular, auxiliar de limpeza, cozinheira, decoradora, auxiliar de laboratório, eletricista, secretária, desenhista projetista, mecânico de ar condicionado, motorista de caminhão, ajudante de serralheiro, barman e auxiliar administrativo (esta última para profissionais com deficiência).

Os salários variam conforme a vaga, podendo chegar a R$ 1.250. Entre os benefícios oferecidos estão: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e cesta básica. Os benefícios também são variáveis de acordo com o cargo pretendido.

Serviço: Os interessados devem enviar currículo aos cuidados de Bia ou Meire, pelos e-mails: meire@alicercerh.com.br ou bia@alicercerh.com.br ou ainda comparecer na av. Adolfo Pinheiro, 914 – Santo Amaro, das 9h às 16h.

Mais informações no site www.alicercerh.com.br

Veja também:

Expansão: Renner pretende gerar cerca de 840 empregos

São Paulo/SP: Empresa recruta 400 em diversas áreas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.