Tudo Sobre

Empregos Allis

Empresa dispõe de oportunidades na Bahia

As vagas são para promotores de vendas e captadores de cartão nas cidades de Itabuna, Juazeiro e Salvador



Redação
Publicado em 14/07/2010, às 11h57

A Allis S.A., especialista no desenvolvimento de soluções inteligentes em gestão de pessoas, oferece chances de emprego para promotores de vendas e captadores de cartão na Bahia. As vagas são temporárias e destinam-se às cidades de Itabuna, Juazeiro e Salvador.

Requisitos – O cargo de promotor de vendas pode ser disputado por dois perfis de profissionais. Para cumprir uma jornada semanal de 44 horas e receber um salário de R$ 559,69 e comissão por metas, além de vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde, é necessário ter o ensino médio completo.

As vagas que, além do ensino médio, exigem que os candidatos possuam câmera fotográfica digital e idade máxima de 30 anos, estabelecem uma jornada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 e, aos sábados, das 9h às 16h30 – neste caso, a remuneração é de R$ 700, também acrescida de vale-transporte e vale-refeição.

Quem deseja atuar como captador de cartão deve ter o ensino médio completo e estar disponível para cumprir uma jornada de 44 horas semanais. O valor do salário para esta categoria não foi especificado.

Como participar – As inscrições são recebidas pela internet, em www.allis.com.br, ou presencialmente, na unidade de recrutamento e seleção da regional de Salvador: avenida Tancredo Neves, 3.343, edifício Centre/Torre Vermelha, sala 304.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3341-7060.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Páscoa 2011: Garoto abre 560 empregos na capital capixaba

Rio de Janeiro: McDonald’s reúne 60 oportunidades de emprego

+ Resumo Empregos Allis

Allis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas