Tudo Sobre

Empregos Allis

Allis contrata 50 para diversas funções

Oportunidades são para manobrista, operador de estacionamento e de caixa. Chances são temporárias, mas há possibilidade de efetivação.



Redação
Publicado em 18/06/2010, às 14h37

A Allis, empresa especializada em gestão de recursos humanos, anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de 50 profissionais para atuação no setor de comércio nas zonas sul, oeste e centro da cidade de São Paulo.

As chances são para funções de manobrista, operador de caixa e operador de estacionamento e contemplam pessoas acima de 18 anos que tenham ensino médio completo e carteira de habilitação. Para as vagas de manobrista e operador de caixa não é necessário ter experiência.

As oportunidades são em regime de contratação temporária, mas há chances de contratação efetiva. Após a efetivação, os colaboradores terão direito a benefícios como assistência médica, odontológica e participação nos resultados da empresa. O salário é a combinar.

Serviço - Os interessados devem comparecer das 9h às 17h, à unidade da Allis na rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, Centro de São Paulo (SP) ou inscrever-se no site www.allis.com.br.

Veja também:

Merchandising: Factu seleciona 239 promotores de vendas

Processo simplificado/SP: Hospital Mandaqui contrata 36 médicos temporários

+ Resumo Empregos Allis

Allis
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas