MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa busca 44 profissionais na área de TI

Os contratados terão direito a um salário compatível com o praticado no mercado e a diversos benefícios

Redação
Publicado em 06/04/2010, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alog Data Centers do Brasil, companhia que oferece serviços de infraestrutura de tecnologia da informação (TI), seleciona candidatos para preencher 44 chances de emprego em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os postos de trabalho, que também podem ser disputados por estudantes e recém-formados, nas posições de estagiários e trainees, são para diversos setores.


A maioria das vagas, 25, será preenchida no Rio de Janeiro. Deste total, 16 destinam-se especificamente à área de TI. Os cargos disponíveis são os de analista de ativação pleno, analista de gerenciamento de hosting sênior, analista de operações TI pleno, analista de suporte técnico junior, analista de suporte técnico sênior, técnico em eletricidade junior e técnico em refrigeração junior.


Na cidade de São Paulo, a empresa oferta 19 oportunidades – sendo que seis direcionam-se ao setor de tecnologia. Os interessados concorrem às funções de analista de gerência de hosting pleno/sênior, analista de operações TI pleno, analista de planejamento financeiro, auxiliar de cobrança, gerente de contas pleno/sênior, técnico de refrigeração, técnico de segurança do trabalho, técnico em eletricidade e trainee comercial.

Os candidatos devem ter o nível superior completo ou em andamento. Os requisitos para cada cargo podem ser conferidos em www.alog.com.br, no link “Carreira”.


Remuneração – Os selecionados receberão um salário compatível com o praticado no mercado e terão direito a benefícios como assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição e reembolso de provas de certificação em TI.


Como participar – A companhia recebe o currículo dos profissionais pela internet: o e-mail para as chances do Rio de Janeiro é rh.rj@alog.com.br e para São Paulo é rh.sp@alog.com.br.

O processo seletivo consiste nas etapas de triagem de currículos, entrevistas com o departamento de recursos humanos, realização de testes teóricos, técnicos e práticos, entrevista com o gestor da área e, por fim, com o diretor.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Microlins/SP: Programa Qualifica tem 200 vagas para deficientes

Rio de Janeiro: Allis oferece 20 chances para auxiliar de serviços

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alog

Alog
Vagas: 44
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

06/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.