Alterdata Software recruta para 89 oportunidades

As vagas são destinadas aos cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de negociação, consultor comercial, gerente de filial, programador e técnico de suporte, além de estagiário

Patricia Lavezzo
Publicado em 20/10/2017, às 14h09

A Alterdata Software, empresa brasileira desenvolvedora de software, está com 89 vagas abertas, sendo algumas exclusivas para candidatos com deficiência. Oportunidades são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Piauí. 
Há ofertas para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de negociação, consultor comercial (pack e shop), gerente de filial, programador (android, back end, front end e front end java) e técnico de suporte (ERP, pack e shop), além de estagiário de programação. 
Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento.  
Os programadores devem ter curso superior completo ou cursando na área de análise de desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos. Para consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de administração, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. 
Já para o estagiário de programação, o estudante precisará estar cursando uma graduação na área tecnológica, possuir conhecimento avançado em informática, ter conhecimento básico nas principais ferramentas de desenvolvimento e ser autodidata. Os candidatos à vaga de auxiliar de negociação deverão possuir boa fluência verbal e escrita, além de atitude proativa. Os auxiliares administrativos deverão possuir segundo grau completo, ser autodidata, possuir conhecimento básico de informática e boa fluência verbal e escrita. 

Processo seletivo da Alterdata Software


A seleção da Alterdata Software será composta por análise curricular, entrevista e testes. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua Universidade Corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. 
Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco. Todas as vagas podem ser disputadas por candidatos com deficiência.

Comentários

Mais Lidas