MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev oferece vagas de emprego e estágio

A Ambev abriu inscrições do seu programa de Estágio 2017 com chances para candidatos de todo o país. Para concorrer é preciso estar cursando o ensino superior

Cintia Amaro
Publicado em 15/08/2016, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Ambev, empresa do ramo de bebidas e cervejarias, recebe currículos para seu programa de estágio 2017. As chances abrangem candidatos de nível superior de escolaridade.
Com chances em todas as unidades regionais da empresa, distribuídas por todo o Brasil, o programa de Estágio Ambev 2017 tem oportunidades para alunos do penúltimo e último ano do ensino superior dos seguintes cursos:  administração, agronegócio, agronomia, análise de sistemas, tecnologia da informação, automação industrial, bioengenharia, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciência da informação e da tecnologia, ciências agrárias, comércio exterior e negócios internacionais, computação, comunicação social, controladoria e finanças, desenho industrial, design, direito, economia, eletrônica, engenharia, estatística, farmácia, física, geofísica, gestão ambiental, gestão, jornalismo, logística, manutenção industrial, marketing, matemática, microbiologia, processamento de dados, processos gerenciais, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, segurança da informação e sistemas de informação. 
Além da escolaridade, a Ambev busca jovens com nível intermediário da língua inglesa e que sejam dinâmicos, proativos, empreendedores, que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios. 
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Durante o programa de Estágio Ambev 2017, que terá duração de até dois anos, os estagiários participarão ativamente da rotina, dos processos e projetos da empresa, sempre provocados a sonhar grande e a realizar sem limites. A Companhia oferece bolsa-auxílio, auxílio-refeição e auxílio-transporte.

Como participar da seleção de estagiários Ambev 2017

Para participar do processo seletivo para contratação de estagiários da Ambev é preciso preencher inscrições no site (www.queroserambev.com.br) até o dia 23 de outubro. A seleção dos candidatos contará com provas online, dinâmica em grupo, entrevista presencial.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/10/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.