MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa Aprendiz Paulista tem 104 vagas

As oportunidades do programa Aprendiz Paulista são para estudantes de 14 a 24 anos que cursem ensino técnico nas ETECs de todo o Estado de São Paulo

Cintia Amaro
Publicado em 25/08/2016, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Estado de São Paulo está com 104 vagas abertas para jovens que queiram ingressar no mercado de trabalho.  As oportunidades são para estudantes de cursos técnicos e são organizadas pelo programa Aprendiz Paulista, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).
Podem participar jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando cursos técnicos em diversas áreas nas ETECs do Centro Paula Souza de todo o Estado.
Na grande São Paulo, há chances para técnico em administração (10) na Zona Leste; técnico em secretariado (10), na Zona Sul; e técnico em informática (5) em Cotia.  
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
As vagas estão distribuídas em várias empresas cadastradas no Emprega São Paulo e a contratação é feita em regime CLT (e não de estágio), com registro em carteira, embora seja por tempo determinado.
Para concorrer a uma das 104 colocações oferecidas, é preciso se cadastrar no site (www.empregasaopaulo.sp.gov.br),  criar login, senha e informar os dados solicitados.  Quem não possui acesso à internet pode comparecer a um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS – se houver.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aprendiz Paulista

Aprendiz Paulista
Vagas: 104
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.