Tudo Sobre

Empregos Telemarketing

Atento abre 1.608 oportunidades de emprego

Os candidatos podem se inscrever aos cargos de teleoperador (que não exige experiência) e supervisor



Redação
Publicado em 26/06/2009, às 10h33

A Atento Brasil, especializada em contact center e BPO, pertencente à Telefônica S.A., seleciona candidatos para ocupar 1.608 postos de trabalho na área operacional, em São Paulo. Todas as chances de emprego também se destinam a portadores de necessidades especiais.

Para o cargo de teleoperador, a empresa busca pessoas com no mínimo 18 anos de idade, o ensino médio completo e conhecimentos de informática (inclusive boa digitação).

Características pessoais como boa fluência verbal, bom vocabulário, dinamismo e facilidade para lidar com o público serão considerados no processo seletivo.

Aos profissionais interessados ao posto de supervisor, a companhia requer o ensino superior completo ou em andamento e experiência em coordenação de equipes de call center. Além disso, conhecimentos de informática e espírito de liderança fazem parte das exigências.

Benefícios – Os salários oferecidos pela contratante variam de acordo com a carga horária de trabalho. Os colaboradores terão direito a vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, treinamento e possibilidades de efetivação.

Serviço – As inscrições para concorrer às vagas são feitas com o cadastro de currículo pela internet, no site www.atento.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-880-9000.

Flávio Fernandes/SP

+ Resumo Empregos Telemarketing

Telemarketing
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas