MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento contrata 1.888 no Sudeste e Nordeste

São 1.654 vagas em São Paulo, 190 no Rio de Janeiro, 30 em Minas Gerais e 14 na Bahia

Redação
Publicado em 22/07/2009, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, companhia especializada em contact center e BPO, tem 1.888 vagas nas Regiões Sudeste e Nordeste do país. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia e os cargos destinam-se a pessoas com ou sem experiência.


Emprego – No setor operacional, composto por teleoperadores e supervisores, o maior número de empregos concentra-se na capital paulista: 1.584 postos de trabalho. A empresa também contrata 166 profissionais para atuação no Rio de Janeiro (capital) e 19 em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Ituiutaba, Poços de Caldas, Sete Lagoas e Uberlândia.


A área de serviços presenciais engloba as funções de consultor de vendas, promotor de vendas e supervisor. Para exercer essas atividades, a empresa contrata 70 colaboradores em São Paulo, 24 no Rio de Janeiro, 11 em Minas Gerais e 14 na Bahia – nas cidades de Amargosa, Castro Alves, Esplanada, Feira de Santana, Irecê, Itabaiana, Itaberaba, Jacobina, Paulo Afonso, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.


Requisitos – Os interessados em ocupar o posto de teleoperador devem ter no mínimo 18 anos de idade, o ensino médio completo, conhecimentos de informática e boa digitação.


Para trabalhar como supervisor é necessário possuir experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de informática e, de preferência, ter nível superior completo ou em andamento.


A função de consultor de vendas direciona-se a candidatos com mais de 25 anos de idade, que tenham nível superior completo, horários disponíveis (inclusive para viagens) e sejam experientes em vendas e gestão de equipes.


O cargo de promotor de vendas exige idade acima de 18 anos, o ensino médio completo e experiência em vendas internas e/ou externas, preferencialmente no setor de telefonia celular e cartões.


Ainda na área de serviços presenciais, quem desejar atuar como supervisor deve ter mais de 25 anos de idade, o ensino superior completo ou em andamento, ser experiente com vendas e gestão de equipes e estar disponível também para viagens.


Serviço – Em São Paulo, os interessados precisam se cadastrar pela internet, em www.atento.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.


As demais cidades recebem o currículo dos candidatos através de e-mails específicos para cada tipo de vaga.


RJ: teleoperador e supervisor – atentorj@atento.com.br, promotor de vendas e supervisor – selecaopdvrj@atento.com.br;

MG: teleoperador e supervisor – atentobh@atento.com.br, promotor de vendas – selecaopdvmg@atento.com.br;

BA: promotor de vendas e supervisor – selecaopdvba@atento.com.br.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.